| obr_aalborghallen0 |
Ao Alcance de Todos |
Alex Vallauri |
400 Diapositivos |
1977 |
14 Bienal de São Paulo, 25 Bienal de São Paulo, A Trama do Gosto: Um Outro Olhar Sobre o Cotidiano |
| obr_elmedina56941 |
El Medina |
Abdel Salam Eid |
Técnica Mista c/ Vidro, Cerâmica, Plástico, Madeira e Materiais Diversos |
2001 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_arpaincovenave56504 |
Arquitetura Paralaxe: Inteligência Coletiva |
Alexander Pilis |
Computador e Vídeo Projetor |
2002 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_inlapapaesprdana56843 |
Indoor Landscape - Paisagem para Espaço Protegido da Natureza |
Artur Lescher |
Madeira, Ferro, Lona Plástica e Água do Mar |
2002 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_wwwtekstocombr57221 |
Literaterra/Landscript < www.teksto.com.br > |
Artur Matuck |
Site |
2002 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_semtitulo56548 |
Sem Título |
Carlos Fajardo |
Ferro, Mármore, Vidro laminado e Aço Inoxidável |
2002 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_hotel56511 |
Hotel |
Carmela Gross |
Estrutura de Ferro, Lâmpadas Fluorescentes, Instalação Elétrica |
2002 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_artecnoucsbrourob57222 |
Ouroboros < artecno.ucs.br/ouroboros > |
Diana Domingues |
Site |
2002 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_tolonotolaono56787 |
Tokyo - Looking Northwest (Tóquio - Olhando ao Noroeste) |
Doug Hall |
Fotografia Cromogênica |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_lonbiemarmedelonbie56795 |
Long Bien Market (Mercado de Long Bien) |
Doug Hall |
Fotografia Cromogênica |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_rrflbbhlnvdplbhopon56794 |
Red River from Long Bien Bridge, Hanoi - Looking North (Rio Vermelho da Ponte Long Bien, Hanói - Olhando para o Norte) |
Doug Hall |
Fotografia Cromogênica |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_rrflbbhlsvdplbhopos56790 |
Red River From Long Bien Bridge, Hanoi - Looking South (Rio Vermelho da Ponte Long Bien, Hanói - Olhando para o Sul) |
Doug Hall |
Fotografia Cromogênica |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_wildblueyokohama56793 |
Wild Blue Yokohama |
Doug Hall |
Fotografia Cromogênica |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_coqcoeghoqcpadlh56791 |
Cua O Quan Chuong - Old East Gate, Hanoi (Cua o Quan Chuong - Portal Antigo do Leste, Hanoi) |
Doug Hall |
Fotografia Cromogênica |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_phohanggai56792 |
Pho Hang Gai |
Doug Hall |
Fotografia Cromogênica |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_tokybaybaidetoqu56789 |
Tokyo Bay (Baía de Tóquio) |
Doug Hall |
Fotografia Cromogênica |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_shsoeaevsdeshcodano56788 |
Shinjuku South, Early Evening (Sul de Shinjuku, Começo da Noite) |
Doug Hall |
Fotografia Cromogênica |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_gargue56516 |
Gargue |
Eliane Prolik |
Filó, Estrutura de Ferro, Cabos de Aço e Equipamento Sonoro |
2002 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_nomunnaohamailug56515 |
No mundo não há mais lugar |
Eliane Prolik |
Balas, Cápsulas e Máquinas |
2002 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_sportopia56957 |
Sportopia |
Joep Van Lieshout |
Técnica Mista e Andaimes |
2002 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_ingodwetrucoemdeu56664 |
In God We Trust (Confiamos em Deus) |
José Antonio Hernández-Diez |
Técnica Mista [mixed media] |
1991 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_semtitulo56564 |
Sem Título |
Karin Lambrecht |
Impressões de Vísceras de Carneiro s/ Papel |
2001 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_semtitulo56563 |
Sem Título |
Karin Lambrecht |
Sangue de Carneiro s/ Material Têxtil Branco |
2001 |
Sala Especial: Karin Lambrecht |
| obr_zuscumwazusebdepase56655 |
Zu Schön Um Wahr Zu Sein (Bonito Demais Para Ser Verdade) |
Marcel Odenbach |
|
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_despectivecadences56897 |
Despective Cadences |
Moshekwa Langa |
Fotografia e Tinta Esferográfica |
1995 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_jutasouthafricatlas56889 |
Juta's Southern Africa Atlas |
Moshekwa Langa |
Fotografia |
1995 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_fishifromthebridg56888 |
Fishing from the Bridge |
Moshekwa Langa |
Tinta Esferográfica s/ Papel |
1997 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_spermstain56884 |
Sperm Stain |
Moshekwa Langa |
|
1998 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_arrivalbeforeexpecta56895 |
Arrival Before Expectation |
Moshekwa Langa |
Tinta Esferográfica s/ Papel |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_howdoesitfeel56893 |
How Does it Feel |
Moshekwa Langa |
Tinta Esferográfica s/ Papel |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_ifyouseemenow56891 |
If You See Me Now |
Moshekwa Langa |
Tinta Esferográfica s/ Papel |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_inmemoofearltime56894 |
In Memories of Earlier Times |
Moshekwa Langa |
Tinta Esferográfica s/ Papel |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_itstoolate56896 |
It's Too Late |
Moshekwa Langa |
Tinta Esferográfica s/ Papel |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_landscape56892 |
Landscape |
Moshekwa Langa |
Tinta Esferográfica s/ Papel |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_ballonlamp56885 |
Ballon Lamp |
Moshekwa Langa |
Tinta Acrílica, Grafite e Esmalte de Unhas |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |
| obr_gram56887 |
Gram |
Moshekwa Langa |
Tinta Acrílica, Grafite, Esmalte de Unhas e Spray |
2000 |
25 Bienal de São Paulo |