- FundoTodos
- FundoMuseu de Arte Moderna de São Paulo
- GrupoGestão de Evento
- SubgrupoAção Educativa
- SérieRegistro fotográfico
- DocumentoAção educativa
Documento Ação educativa
id: MAM.02.008.0001/0000021
Datas
Data Inicial: 13/12/1953
Data Final: 26/02/1954
Data Final: 26/02/1954
Gênero documental
Iconográfico
Espécie documental
registro fotográfico
Analógico/digital
Analógico;Digitalizado
Inscrição
Inscrições no verso
Outros números ou códigos de identificação
02BSP_AMPLI_00072 (notação anterior);
Suporte
Papel
Técnica
Fotografia
Dimensão
Tipo de material mensurado:
fotografia
Tipo de dimensão:
altura
Valor da dimensão:
19 cm
Tipo de material mensurado:
fotografia
Tipo de dimensão:
largura
Valor da dimensão:
25 cm
Código de localização
03-00001-03078
Entidades relacionadas (contexto de produção)
Autor não identificado: Autor
Local de produção
Brasil -> São Paulo -> São Paulo
Evento relacionado (contexto de produção documental)
Representação nacional
França
Descrição de conteúdo
Visitantes uruguaios na Sala Especial: Picasso, com as obras 'Banhista de Pé', 'Natureza Morta sobre uma Mesa', 'Figura em Cadeira Vermelha', 'O Espelho', 'Três Mulheres a Beira Mar'. No andar superior, Sala Especial: Henri-Georges Adam.
Cópias / originais cadastrados
Documentos relacionados
Banhista de Pé
Natureza Morta sobre uma Mesa
Figura em Cadeira Vermelha
O Espelho
Três Mulheres a Beira Mar
O Morto
Todos -> Biblioteca -> The monumental and the ephemeral : the Sao Paulo Bienal and the emergence of abstraction in Brazil, 1946-1954
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : desde 1951
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : since 1951
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : desde 1951
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : desde 1951
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : since 1951
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : since 1951
Todos -> Biblioteca -> Forming Abstraction : Art and Institutions in Postwar Brazil
Todos -> Biblioteca -> Forming Abstraction : Art and Institutions in Postwar Brazil
Natureza Morta sobre uma Mesa
Figura em Cadeira Vermelha
O Espelho
Três Mulheres a Beira Mar
O Morto
Todos -> Biblioteca -> The monumental and the ephemeral : the Sao Paulo Bienal and the emergence of abstraction in Brazil, 1946-1954
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : desde 1951
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : since 1951
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : desde 1951
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : desde 1951
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : since 1951
Todos -> Biblioteca -> Bienal de São Paulo : since 1951
Todos -> Biblioteca -> Forming Abstraction : Art and Institutions in Postwar Brazil
Todos -> Biblioteca -> Forming Abstraction : Art and Institutions in Postwar Brazil
Vocabulário controlado relacionado
Ação educativa
Entidades relacionadas
Obras relacionadas
Cromia
PB
Polaridade
Positivo