Arquivo Bienal Banco de Dados
Conjunto Documental Dossiê
id: BSP.04.003.00520
Datas
Data Final: 1994
Gênero documental
Textual
Espécie documental
calendário de atividades;carta;contrato de locação;ofício;planta;solicitação de empréstimo de bens patrimoniais;declaração;nota fiscal de aquisição de equipamento;proposta de prestação de serviço;orçamento de equipamento;informe;relatório de levantamento de fundos;comunicado
Código de localização
01-12076
Local de produção
Brasil
Descrição de conteúdo
carta com requisição de doação, proposta de prestação de serviço telefônico digital Alcatel, declaração de instalação de equipamento, carta de reclamação de barulho no pavilhão, carta com pedido de informação, carta com cartão de visita em anexo, informe dos preços de produto da lanchonete, comunicado co pesquisa de preços de outros espaços de exposições e outras questões sobre cessão de espaço, relatório de levantamento de fundos com a lista de contratos de locação fechados, nota fiscal de aquisição vídeo-cassete