Fundos e coleções / Coleção: Biblioteca / Item: Arte! Brasileiros

Arte! Brasileiros

Item
Dates
Data de Publicação: 2010
Documentary Genre
Bibliográfico
Document Type
periódico
Analog/Digital
Analógico
Form
Original
Other Numbers or Identification Codes
14665
Other Numbers or Identification Codes
Papel
Technique
Impressão
Related Entities (Production Context)
IBEP Gráfica: Editor
Place of Production
Brasil -> São Paulo -> São Paulo
Number of Existing Document Units)
1
Edition Month
Set-Out
Edition Number
6
Subject
Arte! Brasileiros
PHA Table
06 (2010)
16 Records at this level
Parte de DocumentoA arte de Enrica Bernardelli, as intervenções de Sebastiaan Bremer, e a grande exposição dedicada ao mestre Thomaz Farkas, na Bahia.
Parte de DocumentoEm sua sétima edição, o projeto Ocupação dedica exposição de maquetes que reproduzem grandes obras de Regina Silveira.
Parte de DocumentoBob Wolfenson subverte conceitos da natureza morta ao captar objetos, animais e recursos naturais apreendidos pela política.
Parte de DocumentoO universo onírico e desconcertantes de Boris Kossoy, em livro que compila quatro década de discussões teóricas e grandes artes.
Parte de DocumentoJ. R. Duran realiza um antigo sonho ao lançar em parceria com Gráficos Burti a Revista Nacional.
Parte de DocumentoAlgumas dicas para compradores e colecionadores de fotografia.
Parte de DocumentoHélio Campos Mello, fotojornalista, esmiuça a linha tênue que transforma o mero registro fotográfico em arte.
Parte de DocumentoDe Duchamp a Cindy Sherman, um panorama das relações íntimas entre as artes plásticas e a fotografia.
Parte de DocumentoSP-Arte/Foto. Encontro anual com o melhor da produção fotográfica.
Parte de DocumentoColeções de museus e instituições paulistanas enriquecem a históra da fotografia.
Parte de DocumentoRosely Nakagawa destaca quatro grandes fotógrafos com produção intensa fora do concorrido eixo Rio-São Paulo.
Parte de DocumentoEntrevisata com Oswaldo Correa da Costa, da Coleção Particular, resultado de uma longa paixão que começou aos 16 anos.
Parte de DocumentoNem colecionador nem mecenas. Telmo Porto se define como um defensor da arte as próximas gerações.
Parte de DocumentoNirlando Beirão relembra os 60 anos da Leica-Fotografie International, publicação da legendária fabricante alemã.
Parte de DocumentoInstalado na histórica mansão Casa das Onze Janelas, o MAC de Belém forma a primeira coleção do fotógrafo Luiz Braga.
Parte de DocumentoPrimeiro museu a expor fotografia como arte, o SFMoMa, celebra seus 75 anos, dedicando mostra à antiga paixão.