Fundos e coleções / Coleção: Biblioteca / Documento: Continuum - Itaú Cultural

Continuum - Itaú Cultural

Documento
Datas
Data de Publicação: 2011
Gênero documental
Bibliográfico
Espécie documental
periódico
Analógico/digital
Analógico
Forma
Original
Outros números ou códigos de identificação
16111
Outros números ou códigos de identificação
Papel
Técnica
Impressão
Dimensão
Tipo de material mensurado: periódico
Tipo de dimensão: altura
Valor da dimensão: 40 cm
Tipo de material mensurado: periódico
Tipo de dimensão: largura
Valor da dimensão: 28 cm
Tipo de material mensurado: periódico
Tipo de dimensão: espessura
Valor da dimensão: 0.4 cm
Nota de Localização
AD02/M01/E01/P06/C01
Local de produção
Brasil -> São Paulo -> São Paulo
Number of Existing Document Units)
2
Mês da edição
Dez-Jan
Número da edição
34
Assunto
Continuum
Tabela PHA
34(2011)
15 Registros neste nível
Parte de DocumentoQuestão de ponto de vista - O artista britânico Slinkachu cria cenas surreais e divertidas ao fotografar pequenos objetos em paisagens urbanas
Parte de DocumentoO lugar da arte - Guilherme Wisnik fala sobre trabalhos site-specific dos anos 1960 até hoje.
Parte de DocumentoOs painés Guerra e Paz, de Candido Portinari, chegam a São Paulo e marcam o cinquentenário da morte do pintor
Parte de DocumentoEntre o Museu e a rua - Os grafiteiros Binho Ribeiro e Chivitz contam como transformaram repressão em iniciativa inédita no cenário brasileiro da arte de rua.
Parte de DocumentoO cresimento do estilo musical paraense sinaliza maior profissionalização de músicos como Gaby Amarantos, prestes a lançar o CD nos moldes da grande indústria.
Parte de DocumentoDança que ocupa a cidade - Bailarinos do Stagium arriscam seus passos preciosos pelas ruas do centro de São Paulo.
Parte de DocumentoA vida é amiga da arte - Eduardo Coutinho lança documentário sobre historias de vida e reitera a importância da música em seus filmes.
Parte de DocumentoCenário ideal - Trabalhos de diversos artistas funciosam como resposta ao estímulo que as cidades lhe provocam
Parte de DocumentoNa crista da onda - A arte brasileira ultrapassa o caráter folclórico, vence estereótipos e ganha espaço e reconhecimento ao redor do globo.
Parte de DocumentoObra que se desdobra - Luiz Ruffato e os 15 anos de dedicação ao romance Inferno Provisório, composto de cinco títulos.
Parte de DocumentoCaligrafia do alfabeto - Dedicatórias potencializam artisticamente a comunicação cotidiana
Parte de DocumentoNovo projeto para as artes - Instituto Figueiro Ferraz, em RIbeirão Preto, coloca o interior paulista na rota cultural do país.
Parte de DocumentoO espaço e os bebês - Recém-nascidos agora são público-alvo de eventos culturais
Parte de DocumentoA força das referências - Artes visuais, novas publicações, entrevistas con Andréa del fuego e arte pública recheiam nossas páginas de dicas culturais.
Parte de DocumentoAnimais em fuga - O penúltimo capítulo da saga criada por Lourenço Mutarelli.