Fundos e coleções / Coleção: Biblioteca / Documento: Continuum - Itaú Cultural

Continuum - Itaú Cultural

Documento
Datas
Data de Publicação: 2012
Gênero documental
Bibliográfico
Espécie documental
periódico
Analógico/digital
Analógico
Forma
Original
Outros números ou códigos de identificação
16164
Outros números ou códigos de identificação
Papel
Técnica
Impressão
Dimensão
Tipo de material mensurado: periódico
Tipo de dimensão: altura
Valor da dimensão: 40 cm
Tipo de material mensurado: periódico
Tipo de dimensão: largura
Valor da dimensão: 28 cm
Tipo de material mensurado: periódico
Tipo de dimensão: espessura
Valor da dimensão: 0.4 cm
Nota de Localização
AD02/M01/E01/P06/C01
Local de produção
Brasil -> São Paulo -> São Paulo
Number of Existing Document Units)
1
Mês da edição
Fev-Mar
Número da edição
35
Assunto
Continnum
Tabela PHA
35 (2012)
13 Registros neste nível
Parte de DocumentoMuito além do cinco sentidos. Stephan Doitschinoff representa uma nova cara das artes visuais do país: com um trabalho consolidado, ele vê sua arte ganhar espaço em galerias e museus internacionais.
Parte de DocumentoBate cabelo, down jones! Internet e mídias tradicionais se retroalimentam e, por vezes, uma toma para si o crédito do que a outra inventou.
Parte de DocumentoArte no campo. Versão americana de nosso Inhotim, o Storm King Art Center, próximo de Nova York, apresenta em seus 2 mil hectares de área verde 130 obras de grandes nomes da arte contemporânea mundial
Parte de DocumentoGeração multifacetada. Romulo Fróes, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos e Marcelo Cabral contam como formaram o coletivo Passo Torto, considerado a grande revelação da música paulistana no último ano.
Parte de DocumentoEnquanto dormem as ciranças ladronas. Conheça a história da criação de Capitão da Areia, clássico escrito no auge da militância comunista de Jorge Amado.
Parte de DocumentoSaga modernista completa 90 anos. a Semana de Arte Moderna ainda ecoa Como o principalevento cultural produzido no país.
Parte de DocumentoO reflexo do matador. Uma homenagem a Angeli em foto, texto e desenho.
Parte de DocumentoSapatilhas de arame. A produção de quadrinhos sempre foi vista como um território masculino por excelência. Mas esse cenário começa a mudar pelas mãos de mulheres que vêm abrindo seu espaço com garra e delicadeza.
Parte de DocumentoImpulsionados pela multidão. O crowdfunding se firma como alternativa para a viabilização de projetos que vão de publicações a inserção de documetário brasileiro no circuito comercial de cinemas americanos.
Parte de DocumentoArquitetura vivida no corpo. Tendência do momento, os espetáculos de videomapping surpreendem tanto pela plasticidade quanto pelos recursos tecnológicos utilizados.
Parte de DocumentoVila boa da humanidade. A Cidade de Goiás comemora os dez anos do título de patrimônio cultural concedido pela Unesco.
Parte de DocumentoNo reger da vida. Disciplina, estudo, concentração. Resultado: perfeição. Assim é a rotina dos regentes das orquestras brasileiras.
Parte de DocumentoEm pleno verão. Quadrinhos e mais quadrinhos: em Kerouac, o ilustrador João Pinheiro mostra pelo desenho sua visão do grande escritor; e o BIG, grupo dinamarquês de arquitetos, conta em tirinhas a história da arquitetura. Nasdicas de música, Maria Rita...