Arquivo Bienal Banco de Dados
Conjunto Documental Dossiê
id: BSP.04.003.00192
Datas
Data Final: 1997
Gênero documental
Textual
Espécie documental
carta;relatório de vistoria;orçamento de equipamento
Identificação pré-existente
Pasta 1655-1
Código de localização
01-14592
Local de produção
Brasil;Itália
Descrição de conteúdo
carta de solicitação de troca de data, carta sobre o uso de materiais e espaço com ofício anexo, carta de solicitação de informações, carta de confirmação de cessão de espaço, carta de solicitação de providências com ata anexa, carta de solicitação de equipamento, carta de solicitação de cessão de espaço, carta de solicitação de equipamento telefônico, carta de solicitação de orçamento, carta de declinação de solicitação, de cessão de espaço, carta de encaminhamento, carta de encaminhamento com tabela de preços anexa, carta de solicitação de reforma predial, carta de esclarecimento sobre reforma predial, carta de solicitação de escritura pública, carta de esclarecimentos obre pagamento de equipamento, carta de solicitação de planta
neste nível